segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Liberdade Total


TANTRA LHE DÁ TOTAL LIBERDADE:
o corpo tem de ser
PERMITIDO


Somente o Tantra lhe permite ser total e no fluxo total; Tantra é liberdade incondicional, tudo o que é e tudo o que você pode ser. Tantra mantém sem limites em você. Ela não define, ele simplesmente lhe dá total liberdade. O entendimento é que quando você está totalmente livre, então é muito possível.

Esta tem sido a minha observação de que: pessoas que são sexualmente reprimidos tornando não inteligente. Só pessoas muito sexuais são vivos, são pessoas muito inteligentes.

Ora, a idéia de que sexo é pecado deve ter danificado a inteligência, deve ter danificado muito mal. Quando você está realmente fluindo, e sua sexualidade não está em luta e conflito com você - quando você coopera com ela - a sua mente irá funcionar no seu melhor. Você vai ser inteligente, alerta, vivo. o Tantra diz: O corpo tem de ser amigo.

Àlguma vez, um dia você tocou seu próprio corpo? Você já se sentiu seu próprio corpo ... ou permanece como se você estivesse tocando em uma coisa morta? Isso é o que está acontecendo. As pessoas estão quase congeladas, eles estão carregando o corpo como um caixão.

É pesado, tarvado, ele não ajudá-lo a se comunicar com a realidade. Se você permitir o corpo fuir, com a eletricidade para mover-se do dedo do pé à cabeça, se você permitir a liberdade total da sua energia - da bio-energia - você se tornará um rio, e você não vai sentir o corpo em tudo. Você vai se sentir quase sem corpo.

Não lutando com o corpo, você se torna sem corpo; lutando com o corpo, o corpo se torna um fardo. E carregando seu corpo como um fardo, você nunca pode chegar a Deus. O corpo tem que ser leve, de modo que você quase começar a andar sobre a terra - que é o caminho do tantra a andar. Você é tão leve que não há gravidade, você pode simplesmente flutua. Mas o que sai de uma grande aceitação.

É vai ser difícil de aceitar o seu corpo. Você condená-lo, você sempre encontrar falhas nele. Você nunca apreciou, você nunca amou ELE. E então você quer um milagre: que alguém vai chegar e amar o seu corpo. Você não pode amar a si mesmo, então como você vai encontrar alguém para amar seu corpo?

Se você não pode amar a si mesmo, ninguém vai amar o seu corpo - porque a sua vibração manterá os povos repelidos. Você se apaixona com uma pessoa que ama a si mesmo, de outra maneira nunca. O primeiro amor é para ser para si mesmo. Somente em seu centro, podem as outras formas de amor surgirem.

Você não ama seu corpo - Você escondê-lo. De mil e uma maneiras, você esconde o seu corpo: o cheiro, você esconde o seu corpo com roupas, você esconde o seu corpo com ornamentação. Você tenta criar alguma beleza que você sente que está constantemente em falta. E nesse esforço muito você se torna artificial.

Agora pense uma mulher com batom nos lábios ... a feiúra é pura. Lábios devem ser vermelho cheios de vitalidade, não devem ser pintadas. Eles devem ser vivos cheio de amor, eles devem ser vivos porque você está vivo. Agora, há apenas a pintura dos lábios ... e você acha que você está embelezando.

Somente as pessoas que têm plena consciência de sua feiúra vai ao salão de beleza, caso contrário, não há necessidade. Você já se deparou com um pássaro, que é feio? Você já se deparou com um cervo que é feio? Isso nunca acontece. E eles não vão a nenhum salão de beleza, e não consultar um especialista. Eles simplesmente aceitam a si mesmos, e eles são bonitos em sua aceitação. Nessa aceitação muito, tomam banho de beleza em si mesmos.

O momento que você se aceita, você se torna belo. Quando você está satisfeito com seu próprio corpo, você irá deliciar os outros também. Muitas pessoas vão se apaixonar por você, porque você mesmo está no amor com você mesmo.

Agora você está com raiva de si mesmo: você sabe que você é feio, você sabe que você é repugnante, horriível. Esta idéia irá repelir pessoas. Essa idéia não vai ajudá-los a se apaixonar por você, vai mantê-los longe. Mesmo se eles estavam chegando mais perto de você, no momento em que vai sentir a sua vibração, eles irão se afastar.

Não há necessidade de perseguir qualquer um. O perseguido surge apenas porque não temos estado no amor com nós mesmos. Caso contrário, as pessoas vêm. Ele se torna quase impossível para eles não se apaixonarem por você, se você está no amor com você mesmo.

Por que tantas pessoas foram a Buda, e porque muitas pessoas vieram a Saraha, e porque muitas pessoas vieram a Jesus? - Eram pessoas IN LOVE com eles mesmos! Eles estavam em tão cheios de amor, e eles ficaram tão encantados com o seu ser, era natural que todo aquele que irão passar, vai ser puxado por si; como um ímã, eles vão puxar. Eles são estão encantados com seu próprio ser, como você pode evitar este encantamento? Apenas estando aqui é como uma grande felicidade!

Tantra ensina a primeira coisa: seja amável para com seu corpo, amigo do seu corpo, reverencie o seu corpo, respeite seu corpo, cuide do seu corpo - é um dom de Deus. Tratá-lo e ele irá revelar grandes mistérios para você. Todo o crescimento depende de como você está relacionado com o seu corpo.

OSHO
The Tantra VisionVol 2, Ch #7: Intelligence is Meditationam
in Buddha Hall
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário